
Poxa, faz um tempinho que não apareço por aqui; não vou alegar falta de tempo, nem de acontecimentos... digamos que nada realmente importante para expor à vocês!
Mentira! Minha vida nunca foi da mais "sem graça", querendo ou não, algo estupidamente anormal sempre me acontece, como agora..
Sempre que eu bato o pé e digo: Parei! .. o outro pé vai junto e diz: Tamo indo nessa!
Interessante demais.. eu querendo ou não, acabo escolhendo o caminho mais difícil. Mas o que aconteceu?
- É simples, vou explicar!
A mais ou menos 5 meses eu me libertei do que sempre me prendia, me libertei do cárcere do relacionamento sem confiança, das algemas da insegurança, enfim, joguei tudo pro alto... até aí nada de muito incomum, pessoas fazem isso constantemente, todos os dias, maas, ao invez de parar por aí, refrescar as ideias, eu me perdi!
Sim, eu me perdi em mim mesma, eu passei de vítima a vilã, eu brinquei com pessoas inocentes, eu feri sentimentos, enfim, fiz com terceiros o que antes fizeram comigo (sim, me arrependo amargamente disso).
Eu particularmente não sei o que deu em mim, a 3 meses atrás eu não levava a vida a sério, nem a minha vida e nem a das pessoas ao meu redor. Pra se ter uma ideia, eu menti descaradamente, eu namorei um amigo e deixei pra lá, eu usei de esperteza pra cima de "inocentes"...
Agora não, agora estou recobrando o juízo, estou em paz comigo mesma. Agora eu voltei a usar a verdadeira "face" que a minha ultima "fase" havia me tomado.
O que eu tirei de proveitoso em tudo isso? - Simples, eu agora sei o quanto pesa uma decisão mal tomada, o quanto posso ser cruel mesmo sem querer, e que nem tudo o que reluz é ouro, é preciso avaliar bastante antes de qualquer afirmação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário