sábado, 5 de setembro de 2009

.. E _ pra variar_ mais uma fase!


♪♫♪ .. Estava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? ♪♫♪ ..

... Difícil ? Nunca me senti tão imponente diante de algo como estou agora [/minto', já me senti assim outras vezes, mas nada tão intenso como isso!

Ai que saudade do tempo em que eu só tinha que decidir a cor do cabelo da minha barbie hair ou em que cómodo da casa iria me reunir com as amigas para brincar *---*

Poxa! Quando a gente cresce tudo fica mais difícil, é uma confusão de sentimentos, um conflito de ideias, uma sucessão de pensamentos e conflitos intrapessoais. Um exemplo? - EU!

Eu particularmente me considero a pessoa mais difícil de entender que eu conheço, eu consigo amar e odiar uma pessoa em questão de minutos, consigo sorrir enquanto meu coração se desaba em lágrimas, enfim, vivo presa num cárcere aberto.

fugindo do assunto? Ah, me desculpa, não tive intenção =/

Mas vamos lá, me peguei mais uma vez iludida num sentimento indefinido e complexo (pra variar ?_). Amando um amigo? Rapaaaz.. tu é esperto! É isso mesmo! Não sei se é pelo fato de eu me apegar muito fácil aos que me fazem bem, ou por já ter nascido com esse carma de só me envolver de forma turbulenta, onde basicamente no fim não dê certo, mas o fato é: Me apeguei, já durmo e acordo pensando nele, tudo o que escuto me lembra ele. É amor mesmo? - Particularmente não sei! Aí você pergunta: Como não sabe? E eu respondo: - É simples, quando estou longe dele, sinto uma falta terrível, meu sorriso se apaga, perco toda a graça, porém. quando ele está perto eu não sinto nada, não acelero os batimentos cardíacos, minhas mãos não suam e nem fico de pernas bambas (esses literalmente são os principais sintomas de um novo amor).

É isso que está me matando, eu sofro a ausência, ignoro a presença e morro de ciúme. Me chama de complicada por favor! HAHA' ¬¬°

♪♫♪ .. As vezes me pergunto se não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado .. ♪♫♪

Pronto, expliquei tudo! Essa incerteza está me matando, não sei que rumo tomar, se me afasto, me revelo, ignoro ou me exponho. E se for uma amizade muito intensa? Se for só carência (meu melhor amigo acha isso) Mas e se for paixão mesmo? _ Isso está ficando monótono, eu sei!

♪♫♪ .. Se for só isso logo vai passar ..♪♫♪

E até que passe, eu permaneço inerte, parada, sofrendo e sorrindo, mas sempre com essa mania de achar que todos pensam como eu, na certeza que não é assim ? Eu sou complexa, incompleta e apaixonada (isso eu sempre nego); apaixonada especialmente pela minha vidinha atrapalhada, vidinha essa que só eu tenho!

Como será o desfecho dessa história? _ Só Deus sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem à um grande amigo, que tenho um apresso imenso *-* / Rafael Santista ♥