(kkkkk) Essa que é a verdade! PQP, eu juro que havia tirado o dia de hoje apenas para colocar em ordem alguns assuntos pessoais que estavam pendentes, mais, pra minha completa realização intrapessoal, não foi exatamente isso que fiz; pelo menos, não só isso. Porque? Calma lá que eu já explico.
É o seguinte, por volta das quatorze horas tive a infeliz idéia de fazer login no msn, como trata-se de um vício irremediável corri imediatamente para o orkut que consequentemente me levou à abrir o blog também (maldita hora que sentei frente ao computador), nessa de meche aqui, clica ali, cheguei onde não devia. Trata-se de uma postagem feita por um amigo meu, um daqueles amigos complicados de se entender sabe?! Eu sempre digo que ele é um incognita que eu já desisti de tentar decifrar [/fato'] E o que continha nessa postagem? Ahaaaa! Mais um problema pra minha cabecinha; lá tinha uma dúvida desse ser super complicado a respeito de "amizade x pegação" com a seguinte pergunta: "Existe amizade entre homem e mulher?", lendo esse trecho retirado do blog dele noto que ele não só detonou minha perspectiva de resposta, como também me confundiu, veja: "(...)Verdadeiramente falando, acho que sim. Pois eu tenho amigas \õ/ (tudo bem que eu agarrei a maioria delas) KKKK² mais não vem ao caso... tudo bem, vem sim (: Pode ser que durante uma amizade crie-se uma paixão, ou só tesão... vontade de agarrar e não sei mais o que. (...)". Olhando assim você que não possui nenhum vínculo comigo acharia sem nexo nenhum esse trecho, maaa(..)aaais ... TEM!
Vejamos como eu vou explicar...
É o seguinte, assim que eu acabei de ler, esse meu amigo começou a conversar comigo pelo msn e me fez o mesmo questionamento do blog só que me explicando o motivo de tal postagem. Cara, eu na hora achei que ele tava meio lelé do juízo e que depois voltaria a ser o mesmo galinha vagabundo e conquistador barato que sempre foi. Mais como "boa" amiga que sou, eu decidi ajudar o infeliz a se orientar. A pior idéia que eu já tive. Passei a tarde toda pensando, e nesse conflito de pensamentos eu cheguei a uma conclusão, uma terrível conclusão: EU SOU IGUAL A ELE!
Mais como assim? - É simples! (mentira, é muito complicado!) ... eu a uns 3 anos atrás não passava de uma mocinha romântica e sonhadora, após passar por um relacionamento bastante conturbado eu, como diria o meu melhor amigo (amigo mesmo tá), virei um monstrinho. É, eu usava os garotos, eu iludia um monte de carinhas ao mesmo tempo e no fim não ficava com nenhum, enfim, eu perdi totalmente o rumo. De fato eu deixei muitos dos meus valores de lado na intenção de fazer com "eles" o que normalmente eles fazem com "elas", iludem, usam e descartam. Meu problema foi que eu comecei a me interessar por pessoas próximas a mim, normalmente eram raros os amigos que eu não tivesse algum "lance". Se eu me envergonho disso? - Não! E não me arrependo também. E volto atrás e digo que talvez se eu não tivesse me relacionado com esses amigos eu poderia ter evitado muito sofrimento (pra eles é claro). Onde eu quero chegar? É, eu sei que deve tá muito chato isso aqui, mais calma lá que eu to terminando! O fato é, eu tentei de todas as formas colocar esse meu amigo como vilão, como o cara sem coração que confunde amizade com outras coisas e no fim faz muita muié sofrer! (é, ele faz tudo isso), mais eu sou igualzinha, ou quase igual! Se eu já peguei ele? - Tá, eu admito, mais com ele meus planos não deram certo, eu tentei iludir ele e ele tentou me iludir, e somos tão iguais que nem um dos dois saiu machucado e nem um dos dois percebeu na época.
Hoje, depois dessa pensação toda eu cheguei a conclusão que eu fiz sim um amigo, apenas UM, e nesse eu tenho plena certeza que é só amizade mesmo. Trata-se de uma irmandade, de uma cumplicidade que poucos entendem. E quanto ao meu amigo do blog? - Eu juro que tentei chegar a uma conclusão pra ele, mais infelizmente quem precisa de ajuda agora sou eu! Ahh como eu te odeeio seu FDP duma fiiga! ♥ KKKKK!
E see algum dia eu achar a minha resposta, tenho quase certeza que ela também servirá pra você meu caro amigo!

